Gelados McDonald’s vão ao Nos Alive

As temperaturas altas previstas para os dias do Nos Alive poderão ser combatidas com a ajuda da McDonald’s. A marca vai estar, pela primeira vez, no festival do Passeio Marítimo de Algés com um stand de venda exclusiva de gelados.

Sundaes e McFlurrys serão as opções disponíveis, num espaço junto ao palco Coreto e com criatividade da TBWA Lisboa. Segundo a marca, a venda de gelados tem como objectivo refrescar e dar mais sabor ao Nos Alive, onde a McDonald’s terá também um mupi interactivo com detecção de movimento.

Desenvolvido pela Magic Works, o mupi permite aos festivaleiros preparar virtualmente o seu gelado preferido e tirar selfies alusivas ao mote “Clássicos de Verão”. Este é aliás o tema da campanha que a cadeia de restauração tem em curso e que coloca em evidência algumas das situações que acontecem de forma recorrente nesta época do ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado