Gelado de melão de Almeirim ruma a Lisboa

A Pascoalini conta com mais de 100 variedades de gelados, com sabores que representam a região do Ribatejo onde nasceu. Agora, os produtos desta marca de Santarém estão a caminho de Lisboa para mostrar à capital como o melão de Almeirim e o tomate da Azambuja podem servir de matéria-prima na produção de gelados artesanais.

Os gelados da Pascoalini resultam de parcerias com produtores locais, conta Rui Pascoalinho. O responsável pela criação da marca explica que os acordos estabelecidos permitem «criar algo verdadeiramente diferenciador para satisfazer a criatividade e o gosto do consumidor mais exigente».

Além de frutas da região, a Pascoalini aposta ainda na transformação de doces típicos do Ribatejo em sabores de gelado. Na nova gelataria da capital, localizada no Bairro Alto, será possível encontrar gelado de pampilho, celestes e mousse de chocolate com arrepiado. O espaço tem inauguração prevista para Maio.

Criada em 2013, a Pascoalini passou o último ano a percorrer o País com um projecto de street food. «Com a aquisição de duas unidades de street food, sentimos a necessidade de ir ainda mais longe e acreditamos que o futuro é agora», refere ainda Rui Pascoalinho.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop