GCI, WMK, Media Consulting, Sonomage e SSI juntam-se em novo grupo de comunicação

Está a nascer um novo grupo empresarial na área da comunicação, que vai juntar a consultora GCI, a WMK – Eventos e Activação de Marca, a Media Consulting – Consultores de Comunicação, a Sonomage – Produções Audiovisuais e a SSI – Sustentabilidade e Marketing Ambiental. Com capital 100% português, este grupo contará com Bruno Batista ao leme.

«A grande mais-valia está em agregar várias marcas de comunicação, fortes e reconhecidas pelas suas provas e pessoas, num portefólio que conseguirá responder aos mais diversos desafios colocados pelo mercado», garante o gestor.

Em comunicado, Bruno Batista sublinha ainda que a entrada na produção de conteúdos é estratégica, uma vez que «as marcas e organizações utilizam cada vez mais estes formatos para se aproximarem do seu público». A visão do grupo para a indústria do entretenimento «coloca as marcas no centro do guião».

As estruturas actuais das cinco empresas não sofrerão alterações, com Jorge Passarinho, fundador da Media Consulting e da Sonomage, a manter-se no grupo, mas novas áreas estão a caminho. Questionado sobre a designação do novo grupo, Bruno Batista adianta à Marketeer: «O nome não está fechado pois ainda estamos no mercado e até ao final do ano existirão mais novidades, sendo um dos objectivos a área da publicidade.»

Artigos relacionados