GCI e Hei Communication alinham estratégias

A GCI e a Hei Communication assinaram uma parceria estratégica, no âmbito da qual a start-up de comunicação, liderada por Hugo Israel, passará a disponibilizar serviços especializados de activação de marca, design e produção aos actuais e futuros clientes da GCI, consultora de comunicação e public engagement, liderada por José Manuel Costa.

A Hei Communication faz parte da incubadora de empresas Start Up Lisboa desde o início do ano. No seguimento da parceria com a GCI, manterá a sua identidade e autonomia de gestão, mas passará a trabalhar a partir das instalações da GCI, integrando, com a sua equipa e know how, o desenvolvimento de propostas criativas da consultora de José Manuel Costa para os seus actuais e futuros projectos de comunicação e public engagement.

A Hei Communication conta actualmente com cinco profissionais, trabalhando com uma rede multidisciplinar de criativos e tendo a seu cargo a gestão de uma carteira de clientes das áreas de empreendedorismo e inovação. Da mesma forma, a start-up de comunicação promove projectos de activação estratégica para marcas e conceitos.

«A Hei vai reforçar as competências criativas da GCI, nomeadamente ao nível da activação de marca, produção e design», garante José Manuel Costa, presidente e CEO da GCI, em nota enviada às redacções. «Esta parceria segue a linha do final de reestruturação que definimos para o último trimestre do ano e a aposta numa proposta de comunicação e public engagement cada vez mais integrada», continua o responsável, avançando ainda que a parceria com a start-up vai possibilitar «a procura de novas oportunidades para gerar outras receitas».

«A filosofia da Hei é promover o trabalho em rede. Reúne parceiros, clientes e talentos no desenvolvimento de conceitos inéditos baseados na partilha e na fusão criativa permanentes. A parceria com a GCI resulta do reconhecimento do nosso trabalho, é estratégica ao desenvolvimento do negócio de ambas as empresas e exemplar ao promover parcerias criativas entre uma start-up e uma consultora de comunicação de referência no mercado», afirma, por seu lado, Hugo Israel, director-geral da Hei Communication.

 
Artigos relacionados