GCI com novo director-geral

João Paulo Sebastião, 41 anos, vai assumir o cargo de director-geral da GCI. Licenciado em Gestão de Marketing, mestre em Marketing pelo ISCTE e em Comunicação Estratégica pela Universidade Nova de Lisboa, o responsável passou os últimos sete anos no grupo Parque Expo, como director de comunicação.

João Paulo Sebastião iniciou a sua carreira em 1993, integrando a equipa responsável pela promoção e marketing da Exposição Mundial de Lisboa, a Expo’98. Em 1999, é convidado para integrar a equipa do AICEP em Madrid, como gestor de mercado, e em 2001, assume o Marketing e Comunicação do Programa Polis. Foi ainda director-executivo da Associação Nacional das Regiões de Turismo e consultor em projectos nacionais e internacionais de aconselhamento estratégico e sectorial.

“A experiência do João Paulo Sebastião em áreas como o Public Affairs, Public Engagement e gestão de stakeholders, em Portugal e outros mercados estratégicos para a GCI – Brasil, Angola, Cabo Verde ou Moçambique –, vai reforçar a nossa oferta de inovação nas Public Relations e a forma como nos relacionamos com as outras disciplinas do marketing”, refere em comunicado José Manuel Costa, presidente e CEO da GCI.

 
Artigos relacionados