GCI alerta para doença dos pezinhos com gelados

E se lhe oferecessem um gelado com a forma de um pé? A GCI vai sair à rua, em Lisboa e Leça da Palmeira, para alertar para a doença dos pezinhos através da distribuição de gelados. A acção tem como mote o Dia Nacional da Luta Contra a Paramiloidose, assinalado hoje.

Sob o mote “Os primeiros passos são os mais importantes para travar a doença dos pezinhos”, a acção faz parte de uma campanha de sensibilização para a Paramiloidose, uma doença rara, genética e progressiva. A campanha foi desenvolvida para a Associação Portuguesa de Paramiloidose e conta com o apoio da farmacêutica Akcea Therapeutics.

«Para a GCI foi muito gratificante trabalhar com a Associação Portuguesa de Paramiloidose, bem como também com a Akcea, para desenvolver uma acção como esta. Esperamos que a iniciativa possa ajudar a alertar ainda mais para a doença e para os seus sintomas, já que, como diz a campanha, os primeiros passos são os mais importantes para travar a doença dos pezinhos», afirma Bruno Batista, CEO da GCI.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)