Garrafa da Yoggi deixa tirar fotos à distância

A nova garrafa da Yoggi não parte apenas de uma mudança estética. A garrafa pode funcionar como um comando para tirar fotografias à distância. Com o objectivo de inspirar os portugueses a ver o lado positivo dos pequenos problemas do quotidiano, a marca de iogurtes líquidos colocou mãos à obra e resolveu ela própria um destes problemas: o temporizador do telemóvel não dar tempo suficiente para tirar uma fotografia de grupo em condições.

Assinada pela J. Walter Thompson, a campanha é acompanhada por um site em que é explicado como qualquer pessoa pode transformar a garrafa de Yoggi num comando. Apesar de ser preciso lidar com actividades como soldar e programar, todos os passos são explicados pela marca para que não haja dúvidas.

No site, a Yoggi deixa também um espaço para sugestões, através do qual os consumidores podem partilhar as suas ideias relativamente a novas utilidades que poderiam ser dadas à garrafa de iogurte líquido. Esta nova garrafa conta ainda com mais uma surpresa. No seu verso estão frases optimistas que terminam sempre com a assinatura “É Líquido!”.

Nathalie Julia, group Marketing manager da Lactalis Nestlé, explica que enquanto marca líder neste segmento em Portugal, é crucial acompanhar as tendências e estar mais próximo do público-alvo. «A nova garrafa surge com um design moderno e apelativo, mantendo a assinatura e a qualidade do sabor dos iogurtes Yoggi. No verso inovámos com mais de 200 frases criativas e positivas que vão inspirar e surpreender os jovens», conclui em comunicado.

Artigos relacionados