Gap vira-se para o athleisure com nova marca

Pela primeira vez em mais de 10 anos, a Gap Inc. está a apresentar ao mundo uma nova marca. A Hill City foi desenhada a pensar no público masculino e tem por base uma das tendências do momento, o athleisure. Trata-se de um conceito que junta moda e desporto, resultando em peças práticas mas esteticamente apelativas.

De acordo com a Fast Company, o objectivo é oferecer aos homens opções que permitem passar facilmente do ginásio para o trabalho ou momentos de lazer com os filhos. No fundo, peças versáteis que possam ser usadas em vários ambientes.

A marca chegará aos consumidores já no próximo mês de Outubro, podendo ser encontrada online e numa selecção de lojas da Athleta, marca da Gap. Inc que apresenta o mesmo tipo de produtos para mulher. Para já, não estão previstas lojas físicas da Hill City.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual