Ganhe prémios por separar o lixo no Meo Sudoeste

A Sociedade Ponto Verde (SPV) está de partida para o Meo Sudoeste para ajudar os festivaleiros a adoptarem comportamentos mais ecológicos. A partir de hoje e até 9 de Agosto, uma equipa da SPV vai estar disponível para esclarecer todas as dúvidas e ainda dar prémios.

Tal como aconteceu no Nos Alive, vai estar uma cozinha inclinada no recinto e quem quiser participar será desafiado a recolher as diferentes embalagens  e distribui-las pelos ecopontos correctos. A equipa vencedora ganha prémios e ainda o acesso ao VIP Roof Top com zona lounge e vista privilegiada para o palco principal.

Luís Veiga Martins, director-geral da SPV, afirma, em comunicado, que «hoje, sete em cada dez lares já fazem diariamente a separação doméstica de embalagens usadas para reciclagem. O principal objectivo da Sociedade Ponto Verde ao estar presente nos festivais é sensibilizar a população para que fora de casa não deixe de fazer aquilo que já faz em casa, ou seja, continue a separar os seus resíduos de emabalagens».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual