Galp vai buscar responsável de Comunicação à Nos

Diogo Sousa é o novo head of Communications da Galp, assumindo a liderança da área de Comunicação Corporativa e Employer Branding. Nas suas novas funções, integra a direcção de Marketing e Comunicação da energética, que conta com Joana Garoupa ao comando.

Criada apenas este ano, esta direcção tem como ambição promover um modelo integrado de Marketing e Comunicação, abrangendo todas as geografias em que a Galp está presente. Em comunicado, a empresa refere que “num contexto de grande transformação do sector energético e de novos desafios resultantes da digitalização do mercado, a direcção de Marketing e Comunicação tem em mãos a responsabilidade de definir a estratégia da identidade da marca Galp e do seu portefólio – institucional, negócios, produtos e serviços”.

Diogo Sousa chega directamente da Nos, onde era Corporate Communication manager. Antes de ingressar na operadora, foi Corporate Client director da GCI, tendo desempenhado também o papel de responsável de comunicação da COTEC, Beta-i e startups como Talkdesk.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal