Galp patrocina pilotos portugueses nos EUA

A Galp prepara-se para reforçar a sua presença nos Estados Unidos da América (EUA) através do patrocínio à equipa Action Express Racing, da qual fazem parte os pilotos portugueses Filipe Albuquerque e João Barbosa e, ainda, Christian Fittipaldi e Mike Conway.

O arranque da parceria acontece na competição IMSA WeatherTech SportsCar Championship, cuja primeira prova da temporada de 2019, designada Rolex 24, acontece já no próximo dia 26. A Galp vai estar presente na corrida através do Cadillac Dpo-V.R N.5 Mustang Sampling, partilhado pelos quatro pilotos da equipa.

Para Francisco Lima Aires, director da Galp para os mercados internacionais, a nova parceria surge em linha com a aposta da energética no aumento da rede de distribuição no mercado norte-americano. «O IMSA WeatherTech SportsCar Championship tem aumentado a sua audiência e visibilidade de ano para ano, garantindo cada vez mais importância junto dos fãs de desportos motorizados na América do Norte. Queremos aproveitar esse movimento para promover a nossa vasta gama de lubrificantes junto da nossa rede crescente de distribuidores neste mercado», explica o responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)