Galp lança cartão pré-pago para empresas e particulares

Os clientes Galp têm uma nova opção de pagamento para quando adquirem combustível. A energética portuguesa anuncia, hoje, o lançamento de um cartão pré-pago que promete ajudar na gestão orçamental das famílias.

Isto porque o Galp Ready está disponível para empresas e também para clientes particulares, sendo, que de acordo com a Galp, este é mesmo o primeiro cartão pré-pago de combustíveis para particulares no mercado nacional. Ao carregar previamente o cartão, deverá ser mais fácil gerir os valores gastos e controlar todas as transacções online.

O Galp Ready não tem anuidades, consumos ou carregamentos obrigatórios e não requer uma conta bancária associada. Pode ser utilizado para pagar combustível mas também equipamentos e garrafas de GPL, lubrificantes e lavagens, tanto em Portugal como em Espanha.

João Filipe Torneiro, director de Marketing e Desenvolvimento de Negócio Oil Ibérico, avança que o novo cartão oferece também o acesso a descontos. «Antecipámos que o mercado português tinha espaço para um cartão pré-pago de combustíveis e temos boas expectativas quanto ao seu desenvolvimento», conta.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir