Galp junta-se à House of Beautiful Business

A próxima reunião anual da House of Beatiful Business (HoBB) vai ter lugar em Lisboa, entre os dias 3 e 9 de Novembro. Cerca de 300 CEOs, fundadores de empresas, investidores, cientistas, artistas e filósofos vão estar na capital portuguesa para descobrir que de forma os negócios se podem tornar mais humanos e românticos, seguindo a abordagem do mentor do evento – Tim Leberecht, que esteve na 11.ª Conferência Marketeer enquanto keynote speaker.

A Galp será parceira estratégica da HoBB e assegurará a co-curadoria de tudo que acontecer durante esta semana. Estão previstas actividades como sessões matinais de yoga, mindfulness, aconselhamento e orientação e, ainda, um workshop dedicado à integração digital da geração “Silver Age”. Além disso, a Galp marcará presença através de Paulo Pisano, director de Pessoas.

«Temos um compromisso muito forte com o movimento global que pretende recolocar a humanização no centro de tudo. E estamos entusiasmados com a ideia de aprender com a grande variedade de ideias e disciplinas que estarão presentes na House of Beautiful Business», comenta Carlos Gomes da Silva, CEO da energética.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como