Galp e Continente confirmam fusão de cartões

A Galp confirmou a fusão dos cartões de fidelização da gasolineira e do Continente, de modo a estreitar a parceria entre ambas e criando, assim, o maior cartão de descontos de Portugal. Tal como a Marketeer tinha noticiado, os programas de descontos e benefícios cruzados juntam-se, agora, num só cartão.

O fim do cartãofast da Galp oferece aos seus utilizadores duas opções. Ou migram os pontos acumulados para o cartão Continente ou trocam os pontos pelos produtos disponibilizados pela Galp nos seus catálogos. No primeiro caso, os consumidores têm até 30 de Setembro para converter os pontos em saldo no Continente, ao passo que, no segundo caso, o prazo vai só até 31 de Agosto. O processo de migração vai realizar-se em exclusivo nos postos Galp.

Mas o que é que muda? Agora, para além das compras no Continente darem descontos no abastecimento de combustível Galp, o processo inverso também garante benefícios. Por cada 500 euros de abastecimento, são oferecidos cinco euros de saldo em cartão Continente. Por seu lado, o saldo acumulado no cartão também passa a ser usado em compras de gasóleo ou gasolina.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual