Galp contrata nova social media manager

A direcção de Marca e Comunicação da Galp conta com um novo elemento. Catarina Moedas assume o cargo de social media manager da energética portuguesa, passando a ter nas suas mãos a definição da estratégia de comunicação da empresa nas redes sociais.

Catarina Moedas chega à Galp directamente da Universal Media Qatar, onde esteve três anos enquanto digital manager. De regresso a Portugal, a profissional tem como missão assegurar que a presença da Galp nas redes sociais está alinhada com a estratégia global e dar suporte a todos os projectos de media digital relacionadas com as campanhas da companhia.

Em comunicado, a Galp justifica a contratação com o contexto de “grande transformação em curso no sector energético e novos desafios resultantes da digitalização do mercado”, temas no topo das prioridades da direcção de Marca e Comunicação liderada por Joana Garoupa.

Catarina Moedas é licenciada em Gestão de Marketing pelo IPAM e conta com uma pós-graduação em Gestão de Marketing, Comunicação e Multimédia pelo ISEG. Antes de trabalhar na Universal Media Qatar, passou pela Panasonic e Samsung.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista