Galp Beach Party: música electrónica e sustentabilidade

Arranca já hoje o Galp Beach Party, festival que junta alguns dos nomes mais sonantes da música electrónica na praia do Aterro, em Matosinhos. Marshmello, Timmy Trumpet, Quintino e Vini Vici são alguns dos artistas confirmados na edição deste ano do evento promovido pela Música no Coração e que conta, a partir de agora, com a Galp como naming sponsor.

De acordo com o número de bilhetes vendido até ao momento, está prevista uma média de 35 mil festivaleiros por dia. Segundo a Galp, trata-se de um novo máximo. «Já fazemos parte da vida de milhões de pessoas, a nossa energia permite ter conforto em casa, trabalhar, viajar, correr atrás dos sonhos. Agora completamos o ciclo com o reforço desta presença num território agregador de paixões, que permite à Galp estar perto dos seus consumidores num ambiente de festa», comenta Joana Garoupa, directora de Marketing e Comunicação da energética.

O Galp Beach Party é também o primeiro evento onde a marca estará presente com a sua nova campanha “Hoje é um bom dia para mudar”, base de todas as activações planeadas. A Galp vai cruzar ambientações ambientais com entretenimento de modo a sensibilizar os festivaleiros para a necessidade de adoptar comportamentos mais sustentáveis, nomeadamente no campo da mobilidade.

«Quem entrar nos nossos espaços vai sair seguramente diferente», diz Joana Garoupa, lembrando que a campanha lançada esta semana tem como objectivo «sensibilizar os portugueses para a importância dos pequenos gestos na mudança de comportamentos e na criação de hábitos mais saudáveis e sustentáveis».

Entre as acções previstas, destaque para o estacionamento prioritário para quem se apresentar com o carro cheio nos postos de abastecimento Galp da zona (limitado a 50 passes), para as experiências Beach Garden e para o momento sunset durante os concertos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual