Gallo estreia-se nos produtos biológicos

Notícias
Marketeer
23/05/2018
13:25
Notícias
Marketeer
23/05/2018
13:25
gallo-bio-22

Partilhar

A Gallo está a lançar o seu primeiro azeite 100% biológico. Trata-se da estreia da marca no mercado dos produtos biológicos, pensados para quem procura uma alimentação mais sustentável.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

«Os portugueses procuram cada vez mais este tipo de produtos e fazem do biológico um verdadeiro estilo de vida. Sempre atenta às novas tendências do mercado, Gallo percebeu a necessidade de entrar neste segmento através de um produto tão nobre como o azeite», comenta Susana Costa, responsável de Marketing da insígnia.

De acordo com a Gallo, o novo azeite é feito a partir de azeitonas cuidadosamente seleccionadas, fruto de agricultura biológica. O resultado será um azeite virgem extra de elevada qualidade.

A imagem do produto conta com assinatura de Rita Rivotti, responsável pelo desenvolvimento da identidade visual e do packaging. Em comunicado, o atelier indica que a inspiração surgiu do óleo de bagaço da azeitona, habitualmente desperdiçado no processo de produção do azeite.




Subscrever newsletter



Notícias Relacionadas

Ver Mais