Galaxy S5 já disponível em Portugal

SM_rsA Samsung começa hoje a comercializar a nível mundial o smartphone Galaxy S5 e uma série de dispositivos wearable da gama Gear.

O Samsung Galaxy S5 surge “com uma experiência de utilização mais agradável e produtiva”, segundo a marca, contando com a câmara fotográfica com o auto focus mais rápido disponível num smartphone. Inclui ainda uma conectividade de rede melhorada, ferramentas fitness persoanlizadas com a ajuda do sensor de batimos cardíacos, entre outros.

GEAR2_002_Set2_rsQuanto aos wearables, os novos dispositivos Gear 2, Gear 2 Neo disponibilizam aplicações fitness, leitor de música e outras funcionalidades de controlo remoto, tudo situado no pulso do utilizador. Já o Gear Fit, focado para uma utlização fitness, integra o primeiro ecrã curvo Super AMOLED num dispositivo do género. Permite a criação de exercícios personalizados e monitorização dos mesmos, oferencendo ao utilizador aconselhamentos e recomendações durante o seu treino.

«O design optimizado e a inovação tecnológica dos nossos novos dispositivos Galaxy S5 e Samsung Gear são o resultado directo da importância que a Samsung dá ao feedback dos consumidores. Ouvimos e analisámos atentamente o que eles gostariam de ter na próxima geração de tecnologia móvel», referiu JK Shin, CEO & presidente da divisão de TI & comunicações móveis na Samsung Electronics.

O Galaxy S5 e a gama Gear estão a partir de hoje disponíveis em 125 países, incluindo Portugal. Nas lojas Samsung do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e do NorteShopping, em Matosinhos, na compra do Samsung Galaxy S5, será oferecida uma capa à escolha para o novo smartphone, numa oferta limitada ao stock existente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal