Futurália vai levar banda de garagem ao Meo Sudoeste

A Futurália está a promover um concurso pensado para quem sempre sonhou actuar no Meo Sudoeste. A feira universitária vai levar uma banda de garagem ao festival da Zambujeira do Mar, oferecendo-lhe a oportunidade de tocar para milhares de pessoas.

As inscrições para o #OneStep4MusicFest, que vai já na segunda edição, estão abertas até ao final deste mês. Todos os interessados devem enviar três temas em formato MP3, duas fotos, link das redes sociais, nomes, idades e contacto telefónico. Pelo menos um dos elementos das bancas inscritas tem de ser estudante.

Os seis jovens talentos seleccionados serão anunciados a 11 de Março e a grande final terá lugar na Futurália, no dia 6 de Abril. O vencedor será revelado no mesmo dia, após todas as actuações no Palco Futurália.

Além do concurso de bandas, este palco albergará outras iniciativas, nomeadamente um concurso de DJs. Neste caso, o grande vencedor receberá um sistema LG Xboom OK75, um passe duplo para um festival de verão e a possibilidade de actuar no LG Cool Spot.

Para participar no DJ Contest é preciso ter mais de 16 anos e estar registado no Soundcloud, YouTube ou Mixcloud. A inscrição é efcetuada com o envio de um link de uma destas plataformas com um set de 30 minutos, até 4 de Março.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Uma causa global debatida em três países em simultâneo
Automonitor
Torres Vedras já tem autocarro 100% elétrico