Futebol alavanca audiências da TVI

A TVI foi o canal de televisão que mais cresceu, em Portugal, no passado mês de Setembro. Face ao mês anterior, a estação da Media Capital registou um aumento de 4% na audiência no total do dia. Olhando apenas para o prime time, o salto foi de 11% em relação a Agosto.

Um dos principais contributos para o resultado positivo chegou dos relvados. O jogo Benfica-Leipzig, da Liga dos Campeões, obteve uma audiência média de cerca de dois milhões de espectadores, o que corresponde a um share de 41,1%.

De acordo com dados da TVI, destacou-se também a rubrica “Gente que não sabes estar” de Ricardo Araújo Pereira, que vai para o ar durante o Jornal das 8 – foi vista por uma audiência média de um milhão de espectadores. Ainda na informação, a entrevista a Luís Filipe Vieira, presidente do SL Benfica, foi vista por 879 mil espectadores.

Nas tardes de domingo, a TVI manteve a liderança com o programa “Somos Portugal”, cuja audiência média se fixou nos 545 mil espectadores. Às noites de domingo, “Masterchef” também conquistou uma audiência média perto dos 600 mil espectadores.

Na ficção, a TVI tem conseguido captar a atenção dos portugueses com a novela “Na Corda Bamba”, acompanhada por 756 mil espectadores diariamente.

Para este mês, a TVI promete novidades, nomeadamente a estreia de programas como “Ver P’ra Crer”, com apresentação de Pedro Fernandes, e “Mental Samurai”, com Pedro Teixeira.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)