Furla apresenta novo monograma

Inspirado na inicial da marca, o novo monograma da Furla pretende ser um símbolo sugestivo e conciso: um duplo “F” estilizado, que remete para um brasão. Segundo a insígnia, o monograma tanto pode evocar os brasões das famílias mais antigas de Itália como os cumes das cidades e aldeias do país. Por outro lado, ambiciona ser um ícone moderno, imediatamente reconhecível em carteiras e acessórios.

“Uma forma discreta e sofisticada de permitir que os clientes se identifiquem como #TheFurlaSociety”, explica a marca em comunicado, fazendo referência ao conceito de comunicação em que tem apostado recentemente.

Segundo a Furla, o novo monograma também é fluído, elegante e linear, representando os valores da insígnia: “artesanato, criatividade e design fundidos com as tecnologias mais inovadoras são a base do inconfundível estilo da Furla.”

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal