Fundador do Yoga-Spirit organiza retiro no Minho

Jean-Pierre de Oliveira, fundador do Yoga-Spirit, está a organizar um retiro no Norte de Portugal, numa zona onde o turismo ainda não chegou e que, por isso, apresenta a natureza num estado mais puro. “Yoga Total Experience” é o nome da experiência com a duração de cinco dias (23 a 27 de Novembro), que ocupará o D’Alijo Yoga Retreat Centre, em Cabeceiras de Basto (Minho).

O retiro promete paz e tranquilidade interior, energia e força física a todos os participantes, que poderão praticar yoga e meditação mas também explorar melhor a natureza que os rodeia através de passeios. O programa está pensado para praticantes de yoga de todos os níveis de experiência e inclui aulas de Hatha Yoga, Yin Yoga e Hot Yoga. Destaque ainda para a aposta na alimentação saudável como outros dos pilares do “Yoga Total Experience”.

Quanto às condições de acomodação, o D’Alijo Yoga Retreat Centre conta com suites, casas de madeira e quartos partilhados com decoração amiga do ambiente. Dispõe também de estúdio de yoga, duas piscinas e uma caverna propícia à prática de meditação.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela diversidade no local de trabalho
Automonitor
Porsche mostra versão mais acessível do Taycan