Fundador da Delta protagoniza nova campanha

Portugal pode não ser produtor de café, mas não invalida que não possa oferecer o melhor café do mundo, aquele que é à medida do gosto português. A mensagem é da Delta na sua mais recente campanha, assinada pela Ivity, realizada por Leonel Vieira e com o fundador Rui Nabeiro como protagonista.

A campanha multimeios pretende retratar os segredos e origens do café e destacar o aroma e sabor únicos do Lote Portugal, uma edição de homenagem à portugalidade. No vídeo que serve de pilar para a campanha, a Delta explica que cada país tem o seu gosto e que Portugal não é excepção.

Rui Nabeiro, presidente do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, revela que vê com satisfação o seu percurso, dia-a-dia e história na nova campanha da marca. «Promove o que melhor sei fazer – um café ao gosto dos portugueses», resume o responsável em comunicado.

Além de televisão, a nova campanha está presente também em imprensa, rádio e ponto de venda.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber