Fundação Telefônica com Tecnologias que Tranformam

FT FASE 3_2A Accedo lançou esta semana, no Brasil, a terceira fase do projecto “Desafio Tecnologias que Tranformam” para a Fundação Telefônica, entrando agora esta acção na recta final.

Segundo explica a agência especializada em soluções de tecnologia e inovação, o “Desafio Tecnologias que Transformam” tem como objectivo encontrar e apoiar empreendedores sociais. Os projectos foram desenvolvidos em áreas como a Saúde, Voluntariado, Educação, entre outras e podem ser vistos aqui .

Após a fase de desenvolvimento de ideias, os jurados seleccionaram os 30 projectos que passam à fase seguinte e na qual os empreendedores irão desenvolver o plano de negócios para a sua ideia e realizar a respectiva apresentação. “Esta fase do projecto representa o culminar do ciclo de actividades que a Fundação Telefônica desenvolveu recentemente para fomentar o empreendedorismo social tecnológico”, explica a agência.

Para Ricardo Bastos, Business Development manager da Accedo, «é uma enorme satisfação ver ideias com tanto potencial terem a possibilidade de se realizar e contribuir para uma sociedade melhor».

A Accedo, agência criada em 2002, está presente no mercado brasileiro desde 2011 com escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Os 10 Ferrari em exemplar único no Mundo