Fundação Luís Figo doa bicicletas à Re-Food

A Fundação Luís Figo é a nova parceira da Re-Food e Luís Figo irá assinalar este mesmo apoio com a entrega de bicicletas de carga que farão a recolha e distribuição dos alimentos. Uma parceria que será apresentada hoje durante a 1ª Reunião Sementeira do Núcleo Nacional da Re-food e que irá reunir membros e voluntários da causa e interessados em conhecer e participar neste projecto.

Até à data, a Re-Food já assinou algumas parcerias, nomeadamente como a PLMJ, na área jurídica, a KPMG, em auditoria, ou a BA&N, em comunicação. Mas, conforme revela o seu fundador, Hunter Halder, o movimento «está neste momento a precisar de parceiros nas áreas da contabilidade, informática, comunicação, logística, entre outras».

A Re-food é um movimento de cidadãos que todos os dias recebe pedidos de novas aberturas. «Se por um lado a Re-food entende que é urgente dar resposta às carências das famílias por todo o país, por outro lado é necessário garantir a sustentabilidade do projecto. É com o propósito de criar uma estrutura central que permita a articulação da actividade de todos os núcleos já existentes que o encontro se realiza», explica.

Este primeiro encontro acontecerá às 19 horas na School of Business and Economics da Universidade Nova e tem como objectivo debater a articulação dos 20 núcleos aberto de Norte a Sul do País e dos 35 que estão em fase de desenvolvimento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020