Fundação Galp apoia prémio para professores

O Global Teacher Prize Portugal é um prémio que pretende valorizar os professores portugueses, reconhecendo a sua importância no crescimento e desenvolvimento dos mais novos. O melhor projecto submetido a concurso terá direito a 30 mil euros.

A Fundação Galp é parceira da iniciativa e embaixadora da menção honrosa, no valor de cinco mil euros. Este prémio é atribuído à melhor ideia no campo da eficiência energética e tecnologia.

Qualquer professor português, desde o ensino primário ao secundário, pode participar na competição, submetendo os seus projectos ou métodos pedagógicos. As candidaturas estão abertas para profissionais de instituições públicas ou privadas e também para professores do ensino especial. As inscrições devem ser feitas online, no site oficial da Global Teacher Prize Portugal.

«A educação é um eixo central na estratégia de sustentabilidade da Galp, pelo que esta parceria com o Global Teacher Prize Portugal é mais do que natural», afirma Carlos Gomes da Silva, presidente executivo da Galp. Em comunicado, acrescenta que a empresa quer reconhecer os professores pelo papel que desempenham hoje pelo futuro da sociedade e País.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado