Fullsix renova digital dos CTT

A presença digital dos CTT está diferente e mais completa. Desde Novembro que a empresa conta com novas páginas no Facebook e perfil no Instagram, fruto de uma estratégia desenvolvida pela Fullsix. A agência está também a assegurar a produção de conteúdos para estas plataformas.

Os correios dispõem ainda de uma conta especial para a iniciativa Pai Natal Solidário e de perfis para as diferentes áreas de actividade, nomeadamente Esfera CTT, Filatelia CTT e CTT Empresas. “A resposta ao desafio e complexidade de comunicar dois mercados, o B2C e B2B, resultou na fusão de algumas páginas e em alterações ao ecossistema digital da marca”, explica a Fullsix.

Além de estarem mais activos online, os CTT apostaram no desenho de uma nova linha gráfica, novo tom de voz e posicionamento personalizado para cada um dos canais. “O que nos move” é o mote de toda a actividade digital da empresa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo