Fula? Não me cheira

frame_final_2Inspirado na expressão “Não me Cheira”, a nova campanha Fula que arranca amanhã mostra como todos podem ter refeições com fritos sem se preocuparem com os cheiros desagradáveis. E isso é visível no novo filme de Fula quando, num jantar descontraído entre amigos, o anfitrião afirma que os rissóis já estão prontos e alguém responde com ar desconfiado “Não me Cheira…”.

Com conceito criativo da McCann, a campanha está disponível em TV (nos canais generalistas e cabo) a partir de amanhã e terá ainda visibilidade exterior, internet e em ponto de venda.

Segundo Isabel Roseiro, strategic marketing manager da marca, «Fula Reduz o Cheiro a Fritos é a grande inovação da marca que veio revolucionar a forma como os portugueses olham para os fritos».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã