Fula apresenta “Modernices… das boas”

O termo “modernices” está habitualmente associado a uma conotação depreciativa, mas não é isso que acontece na nova campanha da Fula. Criada para dar a conhecer os óleos Fula Nativos, mostra como algumas modernices podem ser boas.

Óleo de Abacate, de Grainha de Uva e de Sementes de Sésamo Tostadas são as mais recentes novidades do portefólio de produtos da marca. As três referências compõem a fama Fula Nativos e apresentam-se como uma alternativa ao óleo tradicional, acompanhando as novas tendências alimentares.

«Esta campanha comunica os novos óleos da marca, de origem 100% vegetal, naturais e saborosos. Os óleos Fula Nativos permitem não só inovar na cozinha, mas também dar um toque especial aos pratos tradicionais», explica Luísa de Bragança, responsável pela insígnia.

A campanha multimeios tem como mote “Modernices… das boas” e pode ser encontrada em televisão, rádio, plataformas digitais, imprensa e mupis. A criatividade é assinada pela agência McCann e o planeamento de meios pela Nova Expressão. A produção do filme é da responsabilidade da Garage.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo