Fujifilm leva novo conceito de loja à Worten

A Fujifilm quer que o processo criativo associado à fotografia não termine no momento em que acontece o disparo. A marca desenvolveu um novo conceito de loja que desafia os portugueses a dar largas à sua imaginação mesmo depois de a fotografia ter sido tirada.

Designada Wonder Photo Shop, pode ser encontrada tanto na Worten do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, como na do NorteShopping, no Porto. Uma das principais características assenta nas possibilidades de impressão: os clientes têm à disposição um leque alargado de materiais e suportes – além de papel – para dar corpo às fotografias que tiraram a partir dos seus dispositivos móveis. Destaque também para um espaço inteiramente dedicado às câmaras instantâneas instax.

Os dois espaços  sob o novo conceito representam um investimento de cerca de 170 mil euros por parte da Fujifilm Portugal e simboliza, de acordo com a empresa, “um marco de transformação importante no negócio da impressão fotográfica, nomeadamente na aproximação ao consumidor final”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Eleven Sports tem novo CEO
Automonitor
Pai do McLaren F1 revela pela imagem de novo hiperdesportivo com 700 CV