Fuel tem novo director Criativo de Design

Gonçalo Rebelo (à esquerda na foto) foi nomeado director Criativo de Design da Fuel, assumindo o cargo deixado por Pedro Vilar, que saiu da agência para abraçar um novo desafio na DesignBridge Amsterdam. Gonçalo Rebelo acumula a função com a direcção de Arquitectura e 3D.

«O Gonçalo é um dos profissionais mais talentosos com quem tenho tido o privilégio de trabalhar e, com a grande transferência de Inverno do Pedro Vilar para a DesignBridge, fez-me todo o sentido aproveitar esta oportunidade para reconhecer e valorizar a capacidade criativa que temos na agência», comenta João Ribeiro, CEO da Fuel.

O novo director Criativo de Design conta com 16 anos de experiência e distinções como o Prémio Jovem Designer ICEP. Antes de chegar à Fuel, em 2013, passou pela Santa Fé Associates.

Mas esta não é a única novidade na Fuel. Também Filipa Serra (à direita na foto), há cinco anos na agência, foi promovida a responsável pela Supervisão Criativa. Além disso, Salvador Pombo, que já colaborava esporadicamente com a Fuel, reforça oficialmente a equipa como designer senior.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva