Fuel dá um murro no estômago no Dia da Mulher

A luta pelos direitos das mulheres tem vindo a somar algumas conquistas, bem como o combate ao assédio e violência sexual. Contudo, vários países permanecem na sombra destes avanços, como lembra a Associação de Mulheres Contra a Violência (AMCV) no anúncio que irá lançar amanhã, Dia Internacional da Mulher.

Com criatividade da Fuel, o anúncio poderá ser encontrado nos jornais Público e JN e, ainda, na revista Sábado. Na página ocupada pela associação, o público é lembrado de que, num só dia, duas mulheres são mortas pelos seus parceiros, na Guatemala; 22 mulheres são mortas ou violadas em nome da honra da família, na Índia, entre outros dados estatísticos.

“Se isto acontece hoje, Dia internacional da Mulher, imagine nos outros dias” é o mote deste trabalho publicitário.

A Fuel já tinha trabalhado anteriormente com esta associação, tendo assinado a campanha “Violência de Género” – que chegou até a integrar a shortlist do festival de Cannes.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva