Fuel apresenta “o café” do Continente

A expressão portuguesa “cafezinho” não tem lugar na mais recente campanha do Continente. Em “Cafezinho não tenho”, a insígnia da Sonae apresenta o seu novo sistema fechado de café em cápsulas Continente Seleção, composto por cinco lotes exclusivos de café que são apenas compatíveis com a nova máquina de café expresso da marca – a única do mundo com apenas um botão.

Descritos como “o café” e não “um cafezinho”, os novos sabores do Continente são para “verdadeiros apreciadores de um sabor, aroma e textura de referência”, segundo é explicado em comunicado. Originale, Clássico, Fortezza, Leggero e Decaffeinato são as cinco opções disponíveis, sendo que todas têm selo de qualidade da Academia do Café.

A campanha, assinada pela Fuel, está disponível em televisão, rádio, imprensa, mupis e ponto de venda. Durante o período da campanha, o Continente vai oferecer a nova máquina aos clientes que comprarem oito embalagens de café Continente Seleção.

Artigos relacionados