Fruut e The Color Run unidas pela corrida

Todos os eventos organizados pela The Color Run durante este ano contarão com o apoio da Fruut enquanto parceira. As duas marcas uniram-se pela corrida e pela promoção de um estilo de vida mais saudável, inspiradas pelos dados da Organização Mundial de Saúde que revelam que 60% da população europeia tem excesso de peso.

As próximas corridas com cor estão marcadas para cidades como Coimbra, Leiria, Cascais, Porto e Braga e a organização garante que estão envolvidos mais de 70 mil participantes. A parceria com a Fruut passa não só pela sua presença nas corridas mas também pelo lançamento de uma edição especial.

A Fruut lançou 100 mil embalagens The Color Run e, por isso, mais coloridas. Para isso, juntou no mesmo produto os diferentes tipos de maçã que fazem parte da oferta da marca: vermelha, verde e fuji. Os consumidores que adquirirem uma destas embalagens têm direito a 10% de desconto da inscrição de qualquer evento The Color Run.

Para além disso, há 1500 prémios escondidos no interior das embalagens especiais, incluindo a oferta de 300 inscrições, t-shirts, óculos de sol, entre outros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual