Fruut distribui snacks saudáveis em escolas

Depois da Aquafresh, é a vez da Fruut se associar ao projecto “Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável”, cujo objectivo é educar as crianças para uma alimentação mais cuidada. Lançado pela Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil (APCOI), o projecto envolve alunos de jardins-de-infância e 1º ciclo de escolas de todo o País.

A contribuição da Fruut vai passar pela entrega de embalagens de fruta desidratada aos estudantes de 80 escolas através de um desafio lançado às escolas. Quem participar habilita-se ainda a ganhar uma visita de estudo ao pomar e à fábrica da marca.

Filipe Simões, director executivo da Frueat, empresa responsável pela marca, conta que a parceria com o “Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável” irá permitir que a Fruut se coloque «na linha da frente no combate aos maus hábitos alimentares, procurando assim defender a saúde das crianças, sem demagogia ou slogans bonitos de Marketing, mas com gestos». Em comunicado, lembra ainda que os snacks da Fruut são 100% naturais e que, por isso, faz todo o sentido que a marca se junte à APCOI naquela que é uma luta diária.

Por seu turno, Mário Silva, presidente da APCOI, diz que esta é uma parceria especial porque os «os produtos da marca Fruut vão ao encontro de um objectivo comum defendido pelos Heróis da Fruta: estimular o consumo de opções saudáveis para o lanche das crianças, em alternativa aos habituais snacks salgados e açucarados».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)