Fruta portuguesa nos vinagres Oliveira da Serra

Tomate, pêra rocha, figo e maçã são as frutas portuguesas escolhidas para protagonizar a mais recente gama de vinagres da Oliveira da Serra. Trata-se do resultado da aposta da marca na inovação e qualidade, segundo é explicado em comunicado, respondendo “à necessidade de maior variedade de sabor e vontade de experimentação”.

A Oliveira da Serra refere ainda que, com a nova gama de vinagres de fruta portuguesa, pode proporcionar “uma sensação de frescura e leveza aos pratos dos portugueses”. Os novos produtos podem ser utilizados para temperar ou finalizar receitas e a marca tem algumas sugestões para fazer, fruto de uma parceria com o chef Vítor Sobral.

O vinagre de tomate, por exemplo, é aconselhado para saladas verdes, de tomate e de legumes, pratos grelhados e receitas com arroz carolino. Já o vinagre de figo, pode ser utilizado com saladas de queijo, agrião e rúcula, pratos de peixe corados e aves.

O vinagre de maçã, por seu turno, é indicado para saladas compostas, peixe marinado, carpaccios, frango e porco. Por fim, o novo vinagre de pera rocha, pode aromatizar saladas leguminosas, vinagretes em geral, pratos de peixe de sabor forte e carnes como cabrito e borrego.

A comunicação dos novos vinagres de fruta portuguesa vai marcar presença nas plataformas digitais, ponto de venda e acções de relações públicas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Aston Martin DBX revelado antes da estreia