Frulact reforça internacionalização com fábrica no Canadá

O Grupo Frulact vai construir uma unidade de produção em Kingston, no Canadá, com aproximadamente oito mil metros quadrados. Trata-se de um empreendimento no valor de 13,9 milhões de euros cujo objectivo é reforçar o processo de internacionalização da marca. Com início de construção previsto ainda para este ano, a nova fábrica deverá começar a funcionar no último trismestre de 2016, contribuindo para a criação de 50 postos de trabalho

Presente no mercado norte-americano há quatro anos, a Frulact considera que este é o resultado do reconhecimento do trabalho da marca. «Este novo investimento permite-nos acelerar o crescimento orgânico e atingirmos o objectivo de nos tornarmos um dos mais reconhecidos players no negócio dos preparados à base de fruta na América do Norte, caminhando a passos largos para tornar a Frulact numa empresa global», explica em comunicado João Miranda, CEO do Grupo.

A fábrica no Canadá servirá de plataforma tanto para o mercado canadiano como para a costa leste dos Estados Unidos da América, preparando, assim, o próximo passo da Frulact que passa pela expansão para a costa oeste.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Casa cheia no próximo domingo para os 500 km do Estoril