Freeport entra no espírito natalício

freeport_2Sob o mote “Magia como nunca. Descontos como sempre”, o Freeport lançou a sua campanha de televisão para este Natal, que representa um investimento de 1,5 milhões de euros (a preços de tabela).

Produzido pela Subfilmes, o filme de Natal do Freeport “apela à descoberta de um espaço encantado”. “Por estes dias o centro reveste-se de luz e magia, com o carrossel romântico, as decorações e iluminações, que dão uma nova vida ao ambiente, e um programa de animações natalícias focado nas fantásticas e mágicas artes circenses”, sublinha o outlet em nota de imprensa. O programa completo pode ser consultado no site do Freeport.

Além disso, a campanha comunica os descontos do outlet, que podem variar entre 30 e 80%, consoante os produtos e marcas.

Veja aqui o filme:

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio