Freeport e Leo Burnett desafiam a superstição dos portugueses

01-outdoor-supersticioso1 Para promover a Exposição de Bruxaria e Criaturas Fantásticas, que pode ser visitada no Freeport até 19 de Dezembro, foi criado um outdoor interactivo, com assinatura da Leo Burnett. A iniciativa conta com a instalação de um escadote com sensores que consegue determinar se as pessoas que por ele passam são ou não supersticiosas. O escadote faz a contagem dos transeuntes que passam por baixo e à volta do escadote, exibindo os resultados em tempo real em dois ecrãs de LED’s. No outdoor pode ler-se a pergunta “Você é supersticioso?” e quem passar por fora do escadote contabiliza um “sim” como resposta, ao passo que quem passar por baixo contabiliza um “não”. O outdoor está instalado na Avenida da República e continuará a dar conta dos supersticiosos que por lá passam até dia 18 de Novembro. Quanto à exposição, poderá ser visitada no Freeport .

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual