“Freelancer do Dia CCP by Marketeer”: Francisco Lacerda

É difícil sobressair por entre dezenas de currículos. A partir de certa altura, os nomes confundem-se e aquele que poderia ser o par perfeito para um projecto na calha acaba por fugir. Partindo do directório lançado pelo Clube Criativos Portugal (CCP), a Marketeer propõe conhecer melhor alguns dos talentos freelancers nas áreas da criatividade e comunicação.

Francisco Lacerda (designer gráfico) é o mais recente protagonista da rubrica “Freelancer do Dia CCP by Marketeer”, que apresentará, duas vezes por semana, exemplos de quem decidiu aventurar-se por conta própria.

Qual é o trabalho de que mais te orgulhas?

O trabalho de que mais me orgulho diria que foi um pro-bono que fiz para a empresa (TERRA) de uma mãe de uma amiga minha. Foi o primeiro projecto em que tive completa liberdade, talvez até demais, ao ponto de ter sido a primeira marca que fiz do principio ao fim sem qualquer apoio ou interferência. Foi chumbado pelo cliente, mas não foi pelo meu coração.

Qual é o projecto que queres fazer a seguir?

Neste momento, o projecto perfeito seria aquele que me fizesse crescer noutras áreas como motion, creative coding ou 3D. Para além disso, gostaria também de fazer algo relacionado com tipografia, numa perspectiva mais contemporânea e criativa.

Porque é que te devem contratar?

Considero-me um bom profissional porque gosto realmente do que faço, por isso quem me contrata pode esperar um grande empenho e dedicação da minha parte.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...