Francesa Sogec aterra em Portugal para activar marcas nacionais
A francesa Sogec escolheu Portugal para dar continuidade à expansão do seu negócio na área do Marketing. Trata-se de uma subsidiária do Grupo La Poste, mais conhecido pelos serviços de correio postal, que oferece soluções para as marcas, tanto B2C como B2B.
Campanhas digitais (passatempos e sorteios, por exemplo), gamificação (Candy Crush ou quizzes) e fidelização (premiar vendas através de programas de loyalty) são algumas das áreas de negócio da Sogec. Juntam-se ainda a gestão de campanhas (sistemas de backoffice) e a solução Trade Digital, que consiste numa plataforma através da qual as marcas podem gerir toda as suas campanhas promocionais e obter informação agregada sobre os resultados das mesmas.
“A Sogec tem como objectivo desenvolver, implementar e gerir todo o tipo de operações de ativação de marketing das marcas, utilizando uma série de plataformas inovadoras que possibilitam o contacto direto com consumidores e clientes”, explica a Sogec em comunicado. A empresa sublinha ainda que ambiciona proporcionar as melhores experiências de utilização, gerando, em simultâneo, informação sobre comportamentos.
Outra das armas da Sogec para singrar em Portugal passa pela cooperação com outras entidades do Grupo La Poste, que já está presente no mercado nacional através da Mediapost e da Innovagency. Esta colaboração permite uma oferta integrada de serviços, desde a concepção e desenvolvimento tecnológico à logística, criatividade e impressão.