Fox liga portugueses ao Espaço (e aliens)

Depois de ter colocado estrelas internacionais a dizer olá a Portugal, a Fox propõe uma inversão de papéis: os portugueses estão a ser convidados a cumprimentar… o Espaço e os extra-terrestres que por lá habitam.

A campanha surge no âmbito da estreia da nova temporada de “Ficheiros Secretos”, cujo primeiro episódio foi para o ar na passada sexta-feira, dia 5. Hoje, amanhã e sábado, a Fox vai estar na Avenida da República, em Lisboa, a assegurar uma ligação directa entre o público e os aliens.

De acordo com o canal, será utilizada uma tecnologia inédita em Portugal para a realização da acção “Hi Aliens! Message”. Desenvolvida em conjunto com a agência Jack The Maker, a iniciativa permite a qualquer pessoa escrever uma mensagem e enviar para o Espaço, estejam ou não em Lisboa: existe um site dedicado inteiramente à campanha.

As melhores mensagens serão projectadas num edifício da Avenida da República, à vista de todos. Humanos ou não. Todas as mensagens projectadas serão incluídas, depois, numa galeria de imagens no site criado pela Fox.

Catarina Barradas, directora de Marketing do Fox Networks Group Portugal, explica que o objectivo era fazer uma campanha para “Ficheiros Secretos” que se enquadrasse com aquela que o canal já tem neste momento nas ruas.

«Depois criarmos um diálogo entre os protagonistas das nossas séries e os portugueses, agora é a altura de criarmos um diálogo com extraterrestres – figuras icónicas do imaginário desta série», comenta em comunicado.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário