Founders Founders vai ajudar startups em Lisboa e Barcelos

A Founders Founders está prestes a abrir um escritório em Lisboa. O projecto criado no Porto por cinco fundadores de startups portuguesas vai rumar à capital portuguesa para apoiar os empreendedores da cidade: a nova casa, com cerca de mil metros quadrados na Rua Augusta, abre no segundo trimestre do ano.

A Founders Founders não se vê como uma incubadora ou aceleradora de startups mas, sim, uma comunidade que funciona entre pares e que ambiciona ligar fundadores, especialistas, investidores e jornalistas, entre outras figuras presentes no mundo do empreendedorismo. Ao longo dos três anos que leva da vida, organizou mais de 150 eventos e acolhe, hoje, 15 startups nas suas instalações.

Em Lisboa, irá seguir o mesmo caminho. Com Nuno Brito Jorge (GoParity) e Carmen Estevez na liderança, a Founders Founders em Lisboa está disponível pare receber residentes, sendo que 25% do espaço já está pré-reservado.

Além de Lisboa, a Founders Founders está também de malas feitas para Barcelos. Porém, nesta cidade, a mecânica será diferente: irá promover o Founders Founders Ignite, programa de activação de comunidades de empreendedorismo.

“A residência da Founders Founders em Lisboa e o programa de ignição em Barcelos são mais um momento relevante na nossa história. Fazem parte da nossa estratégia de crescimento e juntam-se, em larga medida, à ambição dos nossos parceiros nestes dois projectos”, indica a comunidade em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Luís Urmal Carrasqueira: «É preciso aprender a desaprender algumas coisas»
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva