Forum Sintra e Montijo passam a ser Alegro

Notícias
Marketeer
18/07/2019
14:39
Notícias
Marketeer
18/07/2019
14:39
alegro

Partilhar

A marca Alegro está a crescer com a integração do Forum Sintra e Montijo. A partir de agora, cinco centros comerciais apresentam esta designação: Alegro Alfragide, Alegro Castelo Branco, Alegro Montijo, Alegro Setúbal e Alegro Sintra.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

O rebranding é justificado pela Ceetrus Portugal, empresa que detém estes espaços, com a necessidade de unificar a marca. A mudança chega acompanhada de uma nova identidade visual e assinatura mas também de um novo posicionamento, transversal a todos os centros e assente em valores como conforto, dinamismo, novidades e motivos para sorrir.

Neste sentido, o Alegro de Sintra e o do Montijo estão a ser alvo de intervenções para melhorar a experiência do cliente. O objectivo é alinhar estes espaços com os outros centros comerciais Alegro que já existiam e, assim, garantir que as expectativas dos visitantes são correspondidas.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

Uma ciclovia, parque de estacionamento coberto, novas áreas de descanso, playground interior, food court renovado, painéis fotovoltaicos e serviços de mobilidade são algumas das novidades no Alegro Montijo. O Alegro Sintra, por seu turno, terá WCs renovados, novo acesso à praça de alimentação, novas áreas de descanso e também um playground interior. Ambos terão um novo balcão de informações para receber os clientes.

Terminadas as intervenções, chegará a hora de apresentar a nova imagem, processo marcado para Setembro e que inclui a actulização das fachadas.

Filomena Conceição, directora de Marketing, Inovação e Digital da Ceetrus Portugal, considera que o rebranding está alinhado com a missão da empresa: “We link people by creating sustainable, smart and lively places to brighten up everyday life”. Ao tornar estes espaços em locais mais confortáveis e inteligentes, a Ceetrus Portugal ajuda a aproximar as pessoas.

Continue a ler após a publicidade

«Vem aí uma marca renovada, que se assumirá como um intensificador de felicidade na vida de todos, e que será transversal a todos os nossos espaços comerciais de média/grande dimensão. O nascimento do Alegro Sintra e Alegro Montijo marca um ano de propriedade e gestão da Ceetrus nestes dois activos, o que constitui para nós mais um motivo de orgulho pela visão que incutimos para ambos os espaços», acrescenta Filomena Conceição.




Subscrever newsletter



Notícias Relacionadas

Ver Mais