Forum Sintra e Montijo passam a ser Alegro

A marca Alegro está a crescer com a integração do Forum Sintra e Montijo. A partir de agora, cinco centros comerciais apresentam esta designação: Alegro Alfragide, Alegro Castelo Branco, Alegro Montijo, Alegro Setúbal e Alegro Sintra.

O rebranding é justificado pela Ceetrus Portugal, empresa que detém estes espaços, com a necessidade de unificar a marca. A mudança chega acompanhada de uma nova identidade visual e assinatura mas também de um novo posicionamento, transversal a todos os centros e assente em valores como conforto, dinamismo, novidades e motivos para sorrir.

Neste sentido, o Alegro de Sintra e o do Montijo estão a ser alvo de intervenções para melhorar a experiência do cliente. O objectivo é alinhar estes espaços com os outros centros comerciais Alegro que já existiam e, assim, garantir que as expectativas dos visitantes são correspondidas.

Uma ciclovia, parque de estacionamento coberto, novas áreas de descanso, playground interior, food court renovado, painéis fotovoltaicos e serviços de mobilidade são algumas das novidades no Alegro Montijo. O Alegro Sintra, por seu turno, terá WCs renovados, novo acesso à praça de alimentação, novas áreas de descanso e também um playground interior. Ambos terão um novo balcão de informações para receber os clientes.

Terminadas as intervenções, chegará a hora de apresentar a nova imagem, processo marcado para Setembro e que inclui a actulização das fachadas.

Filomena Conceição, directora de Marketing, Inovação e Digital da Ceetrus Portugal, considera que o rebranding está alinhado com a missão da empresa: “We link people by creating sustainable, smart and lively places to brighten up everyday life”. Ao tornar estes espaços em locais mais confortáveis e inteligentes, a Ceetrus Portugal ajuda a aproximar as pessoas.

«Vem aí uma marca renovada, que se assumirá como um intensificador de felicidade na vida de todos, e que será transversal a todos os nossos espaços comerciais de média/grande dimensão. O nascimento do Alegro Sintra e Alegro Montijo marca um ano de propriedade e gestão da Ceetrus nestes dois activos, o que constitui para nós mais um motivo de orgulho pela visão que incutimos para ambos os espaços», acrescenta Filomena Conceição.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift