Fortnite salta para as lojas da Samsung

De uma existência estritamente online para as lojas da Samsung, o jogo Fortnite vai ganhar nova vida através de uma competição que pretende reunir os maiores fãs deste universo. A partir de amanhã, dia 3, a Samsung irá acolher em 17 das suas lojas jogadores que queiram medir forças, ao vivo e a cores.

Com implementação a cargo da agência The Rainbow, a iniciativa é descrita pela marca tecnológica como o maior campeonato de Fortnite mobile de Portugal. Mobile porque os jogadores terão como único equipamento disponível os smartphones Galaxy Note9.

Os interessados em participar devem proceder à inscrição somente nos dias das competições e nas lojas em que pretendem jogar, sendo que a iniciativa decorrerá sempre ao fim-de-semana, até 15 de Dezembro.

No final, os primeiros lugares da classificação geral serão premiados com um Galaxy Note9, 20 mil V-Bucks e merchandising da Samsung.

José Correia, director de Marketing da divisão de Mobilidade da Samsung Portugal, considera que a competição reforça o posicionamento da marca num dos segmentos de maior crescimento do mercado electrónico, o gaming. A iniciativa permite também enaltecer as características que tornam o GalaxyNote9 o equipamento ideal para jogos deste género, nomeadamente o sistema de refrigeração Water-Carbon.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir