Fortaleza do Guincho lança menu especial para jovens chefs

De Novembro a Fevereiro, as segundas-feiras ganham novo sabor no restaurante Fortaleza do Guincho. Os jovens entusiastas de gastronomia (até aos 30 anos) que queiram conhecer melhor o projecto terão a oportunidade de provar algumas iguarias com um menu especial no valor de 55 euros.

Snacks, entrada, prato de peixe, sobremesa e selecção de vinhos do sommelier do restaurante são os ingredientes deste menu, pensado para quem está a começar a sua caminhada no mundo da restauração e cozinha. “A ideia para esta iniciativa parte da vontade do restaurante de continuar a receber os mais jovens, que nem sempre têm oportunidade de contactar tão de perto com alta cozinha.”

O menu especial dirige-se a estudantes de gastronomia, recém-formados em hotelaria, apaixonados por cozinha ou, simplesmente, pessoas interessadas em saber mais sobre um restaurante Michelin – o Fortaleza do Guincho é responsável pela mais antiga estrela Michelin da zona de Lisboa. O chef Gil Fernandes e respectiva equipa acompanharão a iniciativa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%