Forretas.com aposta em acção de guerrilha

O site Forretas.com saiu do online e avançou com uma acção de guerrilha no mundo real, tendo em vista mostrar aos consumidores que é a plataforma ideal para encontrar os melhores descontos. A acção, desenhada pela Ray Gun e com produção audiovisual da O2, decorreu no Parque das Nações, em Lisboa.

O Forretas.com criou uma máquina perfeita para quem gosta de poupar. Bastava colocar um euro na vending machine e receber prémios como smartphones, óculos de sol e perfumes, num total de mais de 140 objectos. Foram precisos apenas 10 minutos para esgotar a oferta.

«Os portugueses são conhecidos por serem poupados, contudo nem sempre sabem aproveitar o melhor momento e local para realizarem as suas compras. Pretendemos mostrar isso mesmo através desta acção de guerrilha, em que o Forretas.com é o local ideal para se fazerem grandes compras», explica Gonçalo Poças, sócio fundador do Forretas.com.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)