Foreo aponta ao metaverso com versão NFT dos novos produtos

A Foreo, empresa de beauty tech, vai lançar uma versão virtual, em NFT, dos seus aparelhos. A receita desta venda será doada a três instituições de caridade internacionais, como um esforço da marca em promover a saúde da pele, assim como da mental.

A colecção conta com cinco NFTs diferentes, cada um representando um dispositivo da mais recente novidade da marca – o Luna 4. Além disso, a Foreo vai ainda apresentar uma edição especial em NFT que será vendida através de leilão, criada por Mariam, uma designer de non-fungible tokens.

«A Foreo humanizou a sua abordagem de negócio, através da construção de uma comunidade próxima baseada na confiança. Com a Luna NFT usamos a tecnologia para expandir a ligação entre a beleza, saúde e tecnologia, destacando a forma como os dispositivos são feitos e os resultados que produzem, abrindo caminho para uma beleza socialmente responsável», explica, em comunicado, Evan Lai, general manager da Foreo na Europa Ocidental.

Ao criar e lançar estes NFTs, a marca quer chegar a um público mais jovem, “particularmente sensível à pressão dos padrões de beleza inalcançáveis”. A Foreo tem vindo a trabalhar numa missão de transformar a indústria da beleza, redefinindo o que significa ser belo ao estabelecer um novo padrão onde a premissa passa por transmitir amor próprio e saúde. A partir destes princípios, nasceu a mais recente inovação de limpeza de pele da marca, cujo lançamento será no final do mês de Setembro.

Artigos relacionados