Foreo: a esponja que está a conquistar o mundo

A cada três segundos, é vendido um dispositivo Foreo. A marca foi lançada em 2013 e seis anos depois apresenta valores que não são de startup: 3,5 mil milhões de euros, este ano. É sueca e já lidera no beauty-tech. Nunca ouviu falar?

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Meghan Markle, Cindy Crawford ou Kim Kardashian são algumas das fãs mais conhecidas que já declararam a sua “dependência” de Foreo. Nunca ouviu falar da marca? Então fique a saber que é uma empresa sueca de beauty-tech, descrita por muitos como a Apple da indústria de beleza, pioneira na criação do primeiro dispositivo de limpeza facial do mundo em silicone, em 2013, e que, em quatro anos, conseguiu vendas de 880 milhões de euros nos EUA.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Junho de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020