Ford KA leva mulheres portuguesas a Nova York

kainny_1aA Ford Lusitana vai levar as mulheres portuguesas às compras a Nova Iorque. A campanha denominada “Ka in New York”, assenta no mais pequeno citadino da Ford e decorre até ao próximo dia 25 de Janeiro. Para participar as interessadas o que têm de fazer é um pequeno filme, com duração de 1 a 3 minutos, junto ao novo Ford Ka, seja da própria, de um amigo, de um conhecido, encontrado estacionado na rua ou à venda num Concessionário Ford.

O prémio final é uma viagem de 4 dias (três noites) até Nova Iorque para a autora do filme seleccionado, na companhia de duas amigas para uma sessão de compras, completando-se o prémio com uma oferta adicional de 750 euros para cada uma.

«A Ford está a apostar cada vez mais forte nas plataformas online na dinamização da sua imagem junto dos seus clientes, também eles cada vez mais dependentes da Internet e das redes sociais nas suas rotinas diárias», refere Anabela Correia, Directora de Comunicação e Relações Públicas, Ford Lusitana. «Este passatempo é um exemplo prático dessa nossa aposta sendo que, por exemplo e entre outros requisitos, as participantes têm de ter, obrigatoriamente, um perfil activo no Hi5 ou no Facebook» acrescenta.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista